Trocas e Devoluções
Bom falar com você!
Por aqui, nós vamos esclarecer tudo sobre a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, assim, você não ficará com nenhuma duvida , mas, se desejar, entre em contato pelo emails [email protected].
PRIMEIRA TROCA
Na Lilariche, buscamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços feitos à mão, com muito carinho e qualidade. Nosso maior objetivo é garantir a total satisfação de todos vocês diante de tudo que criamos e como apresentamos. No entanto, entendemos que às vezes algo pode não agradar ou não sair como desejado. Por isso, aceitamos troca ou devolução de nossos produtos sem uso em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para o cliente.
Por favor, encaminhe um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone e esclarecendo o motivo da troca/devolução. Aqui na nossa loja online, a primeira troca é grátis! Neste caso, a devolução do produto será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações que lhe darão o direito de postar o produto via PAC em qualquer agência credenciada dos Correios.
SEGUNDA TROCA
A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. É importante que:
· O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
· A etiqueta original esteja afixada;
· O produto esteja acompanhado da embalagem original;
· Seja enviada a Nota Fiscal;
· A caixa esteja coberta por papel pardo no padrão do Correio.
SE ARREPENDEU DA COMPRA?
Você possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Voce receberá em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, por favor, nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected]
PRODUTO COM DEFEITO
Nós fazemos de tudo para que a experiência na Lilariche seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected] que faremos o possível para solucionar o ocorrido da melhor maneira.
INICIATIVA LILARICHE
A troca da mercadoria por iniciativa da Lilariche ocorrerá em uma das seguintes situações:
- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida em nossa loja online;
- Em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.
OPÇÃO DE TROCA
- Troca pelo mesmo produto, entendendo-se a troca por qualquer variação do mesmo item: numeração, tamanho, cor etc;
- Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher em nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor.
- O voucher de troca pode ser utilizado na Lilariche em até 180 dias após a emissão do mesmo.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle e qualidade da Lilariche no momento que chegam ao nosso e atelier, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévio;
PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.
Veja mais no Código de Defesa do Consumidor.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].